Você está aqui: Página Inicial / Sobre a Câmara / Notícias / Vereador de Santa Luzia pede recursos para reformar a Câmara Municipal

Vereador de Santa Luzia pede recursos para reformar a Câmara Municipal

por adm publicado 30/08/2017 12h19, última modificação 30/08/2017 12h19
Presidente da Assembleia recebeu o pedido de José Wilson, para melhorias no prédio...

O vereador de Santa Luzia do Oeste, José Wilson (PMDB), apresentou o pedido de apoio ao presidente da Assembleia Legislativa, Maurão de Carvalho (PMDB), para a reforma do prédio da Câmara Municipal, que precisa de melhorias em sua estrutura.

Maurão de Carvalho disse que analisará a possibilidade de atender a reivindicação, através de uma emenda parlamentar. "A reforma e ampliação da Câmara, segundo o vereador, é uma necessidade. Vamos avaliar a disponibilidade de emendas, para atender ao pleito", completou o deputado.

De acordo com Wilson, que estava acompanhado da secretária de Governo de Santa Luzia, Neuza Soares, há a necessidade de se investir na melhoria do prédio, para oferecer melhores condições aos servidores, aos cidadãos e aos vereadores no exercício de seus mandatos.

O deputado e o vereador ainda discutiram outros temas, como o apoio para o setor produtivo e a melhoria nas estradas vicinais.

Adicionar Comentário